Thứ Hai, 2 tháng 1, 2017

Snapchat e Instagram quem sera o rei do aplicativo de compartilhamento de fotos

Todos os aplicativos compartilham as fotos são características de imagem indispensáveis. Podemos ver duas aplicações têm muitas semelhanças, há grande botão do obturador, circular. usuários do Instagram pode baixar rapidamente as imagens tiradas com o aplicativo não estiver online, Snapchat não permite isso.

Outra semelhança novamente, os usuários precisam para pressionar e segurar o botão do obturador pressionado para gravar um vídeo. Snapchat virou vídeo sobre 10s, 15s Instagram para mim. Ao contrário com Snapchat, Instagram também permite aos usuários fazer download de vídeos a partir da biblioteca em suas máquinas.


Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612


Snapchat permite aos usuários desenhar ou adicionar notas aos seus imagens e vídeos antes de enviar.

Característica definir o tempo de fotografar apenas em Snapchat, definições do período de 1s a 10s agitados. Se Snapchat usuários querem compartilhar uma foto ou vídeo para seus amigos, eles podem adicioná-los à Snapchat Story.

Você pode adicionar texto às suas imagens ou vídeos de você sobre Snapchat. usuários do Instagram pode adicionar uma mensagem ou comentário abaixo de sua foto, mas não pode escrever diretamente sobre ela.

Ambas as aplicações têm permitido aos usuários enviar fotos e vídeos para outros usuários. Instagram limitado a apenas 15 destinatários no outro grupo Snapchat, por outro lado, eles não são limitados para o destinatário. No entanto, as imagens no Snapchat desaparecerá imediatamente quando o usuário viu-lo, é muito bom quando você quer enviar as coisas sensíveis.

Ambos os aplicativos que exibem conteúdo diferente. Snapchat pode encontrar favor pessoal para mais usuários, enquanto Instagram e para a comunidade.

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download , baixar snapchat gratis , download snapchat gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét