Thứ Sáu, 13 tháng 1, 2017

Snapchat causou panico porque esta informacao

Com cerca de 8 bilhões de vídeos vistos por usuários através deste serviço todos os dias, Snapchat está se tornando um novo concorrente que tanto Youtube e Facebook para se proteger.

Assim, o número de vídeos vistos em Snapchat aplicativo é 5 vezes maior do que o mesmo período do ano passado.

Se os números estiverem corretos, então o número de pessoas assistindo vídeo no Snapchat todos os dias é equivalente ao Facebook. Enquanto isso, o YouTube disse que tem bilhões de vídeos vistos por usuários todos os dias.


Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612


No entanto, Snapchat tem cerca de 100 milhões de usuários usam todos os dias, enquanto este valor de 1,04 mil milhões de utilizadores Facrbook.

Assim, a percentagem de pessoas que assistem vídeos sobre o número total de usuários Snapchat é muito maior do que a rede social líder.

Além disso, os usuários Snapchat deve clicar no vídeo para assistir e não tem modo de execução automática como no Facebook. Portanto, o número real de espectadores pode Facebook anunciou ainda menor.

Para Snapchat, que é avaliada em mercado de aproximadamente US $ 16 bilhões e está apenas começando a reforçar a rentabilidade nos últimos tempos. Snapchat disse matrizes existentes vídeo on-line de publicidade será o segmento-chave para a empresa.

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download , baixar snapchat gratis , download snapchat gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét