Thứ Ba, 17 tháng 1, 2017

6 passos para o estrelato em Snapchat

Os filtros são um dos recursos poderosos e os mais populares na Snapchat. É uma das ferramentas que o tornam verdadeiramente único. Mas você sabia que você pode adicionar até 3? Tente isto - Escolha um. Mantenha a tela com um dedo e mantenha swiping.The um primeiro estadias! Muitos filtros irá adicionar uma qualidade única para suas imagens.


Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612


Adicionar um pouco de espírito às suas fotos com alguma música. Abra um aplicativo de música como o Pandora ou um leitor de MP3, voltou Snapchat e iniciar a gravação. Simples!
Uma queixa comum sobre a falta de recursos Snapchat conta de pesquisa. É quase impossível encontrar alguém sem os seus nomes exatos a menos que estejam na lista de contatos do telefone. A resposta para isso é Snapcodes. Semelhante a um código QR, se você digitalizar um dos pequena imagem, você será imediatamente levado para o nome Snapchat dessa pessoa. É uma ferramenta útil que é acompanhado por uma série de opções de personalização.

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download , baixar snapchat gratis , download snapchat gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét