Chủ Nhật, 8 tháng 1, 2017

Proverbios inspirados de Evan Spiegel

Na idade de 25, Evan Spiegel - Snapchat CEO que ele se tornar o mais jovem bilionário do mundo (de acordo com a Forbes).

O ex-diretor-executivo do Twitter, Dick Costolo, ele o chamou de "um dos melhores pensamento é". Abaixo estão algumas das citações Spiegel comprova que ele cresceu de um estudante em um empresário respeitado:

Recusando-se a vender a facebook: "Muito poucas pessoas no mundo para construir empresas como esta. Eu acho que a venda é benéfico a curto prazo não é muito interessante. "


Fonte:

baixar snapchat l baixar musicas l b612


Em mídias sociais é social: "Em algum lugar ao longo do caminho, quando estamos a criação de produtos de comunicação de massa, esquecemos porque nós amamos para se comunicar com nossos amigos porque é divertido. "

esforço incansável: "Nestes tempos difíceis, você provavelmente acredita nos céticos, que lhe disse que uma pessoa não pode fazer a diferença - e há momentos em que é difícil ver o impacto de si mesmo. É preciso lembrar que este não pode ser o tempo ou a qualquer momento pode saber o resultado final dos nossos esforços. "

Atitude: "Uma das coisas mais tristes no lugar para a criatividade ... Eu acho que às vezes pode não ser de medo. Todo mundo nasce criativo, mas em algum momento ele pode ser assustador para tentar fazer algo novo, ele se sente diferente. "

Em caso de sucesso: "Não se sinta mal se você vender fora de estoque. Não basta parar lá. Procurando por algo que você não está disposto a vender ".

Tags: snapchat , baixar snapchat , snapchat baixar , download snapchat , snapchat download , baixar snapchat gratis , download snapchat gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét